Conectando ideias, pessoas e espaços. Uma nova experiência em arquitetura e design.
Serviços
1155
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-1155,theme-stockholm,qode-social-login-1.1.3,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.2.2,woocommerce-no-js,select-theme-ver-5.3,ajax_fade,page_not_loaded,side_area_over_content,wpb-js-composer js-comp-ver-6.3.0,vc_responsive

Serviços

Além de estimular a criatividade, oferecemos também todo o apoio necessário para que os profissionais possam receber bem os seus clientes, testar materiais e ter suporte técnico por meio de um portfólio de serviços que vão desde soluções em vidro e mármore, iluminação decorativa sob medida, molduraria, fine art e jardim até serviços exclusivos L’espace AD como salas de atendimento individuais com estrutura técnica para a apresentação de projetos, incluindo projetos em realidade aumentada, biblioteca de amostras e espaço de coworking.

Confira abaixo o portfólio completo de serviços disponíveis no nosso espaço:

SOLUÇÕES EM VIDRO

  • Box
  • Portas e Janelas
  • Telhados
  • Pisos de vidro
  • Escadas
  • Corrimão
  • Mesas
  • Tampo de mesa
  • Espelhos
  • Envidraçamento de sacadas

SOLUÇÕES EM MÁRMORE

  • Bancadas em mármore
  • Cubas esculpidas em mármore
  • Soleiras
  • Baguetes
  • Pisos
  • Revestimentos
  • Nichos

SOLUÇÕES EM JARDIM INTERNO

  • Jardim vertical em placas
  • Plantas avulsas

MOLDURARIA E FINE ART

  • Montagem de quadros, espelhos e esculturas
  • Impressão fine art para quadros
  • Emolduramentos de objetos (camisetas, bandeiras, tapetes, objetos pessoais, etc).

ILUMINAÇÃO DECORATIVA SOB MEDIDA
BIBLIOTECA DE AMOSTRAS
ESPAÇO COWORKING
SALAS DE ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO
REALIDADE AUMENTADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS
SALA PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS
ATENDIMENTO TÉCNICO E PERSONALIZADO
AGILIDADE E FACILIDADE EM ORÇAMENTOS
PORTFOLIO DE PROFISSIONAIS PARCEIROS
IMPRESSÃO DE PROJETOS
CAFÉ/BISTROT

Serviços exclusivos

PLANEJAMENTO DE OBRA
    • Apoio no gerenciamento do cronograma da obra;
    • Cadenciamento de pedidos e entregas de acordo
      com a etapa da obra do cliente;
    • Garantia de antecipação e prazos.
ASSISTÊNCIA À OBRA
    • Em projetos maiores, visita periódica à obra;
    • Acompanhamento dos pedidos;
    • Delivery de amostras;
    • Simplificação e gestão do processo de trocas.
PÓS VENDA
    • Visita à obra finalizada e pesquisa de satisfação;
    • Avaliação de qualidade;
    • Garantias.